Mãe



Mãe,
Seu abraço, seu cheiro, seu sorriso...
tudo o que preciso.
Trago na memória de meu coração,
momentos lindos que vivi em sua companhia.
Desde os primeiros batimentos cardíacos esteve comigo e me amou.
Sei que muita coisa se passou até aqui, teve medo de não saber me guiar...
Eu eu? Só queria em seus braços me aconchegar.
De você recebi a vida, graça e luz.
Nem sempre soube que você não era uma supermulher
de histórias em quadrinhos,
(Pra mim sempre foi).
Talvez, essa visão tenha sobrecarregado você
com as minhas expectativas altas demais.
Sinto muito, eu não sabia que você também podia errar.
Hoje eu sei que é como a mim,
mas sou a pequena e você a grande.
Nunca poderei retribuir o presente que me deu: a vida.
Mas, nessa singela homenagem,
quero falar de meu amor por você, mãe querida.
Sempre foi minha melhor amiga.
Estaremos juntas para toda a vida,
Já que o tempo não existe
E o amor que nos une é além do que podemos imaginar.
Sou grata pela vida me dar
E por tanto carinho e amor em minha vida derramar.
Amo você e sempre irei amar.
Ana Paixão. Para minha mãe, meu coração.
30/04/2018

Comentários