Transcendência



E a partir desse lugar em que me encontro, passo a tentativa de construir novos caminhos. Por vezes, parece que não vai dar. Não há clareza e nem certeza quanto a chegada de uma nova aurora. Não vejo esse novo amanhecer que anseio. Parece, então, que entramos nesse momento numa questão de fé.  É preciso acreditar naquilo que não se vê, para poder seguir seguindo em frente. Resistindo as dores que corroem a alma, na esperança de um novo amanhecer. Para ter essa esperança é preciso vencer um pouco mais o que corrói, tocar em feridas que doem para, quem sabem, transcendê-las.

Ana Paixão, transcendência.

Comentários