Sobre sentir com a alma... em março 14, 2018 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Sinto muito! Cada pedaço de mim sente. A flor da pele, nasce a poesia. Sentir com o coração e na alma, Às vezes, desassossego, noutras calma. Ana Paixão Comentários
Comentários
Postar um comentário