Nunca doeu tanto assim


imagens google


Falando da minha dor com pessoas amigas, fui dividindo o que sinto e deixando de ser segredo o meu sofrimento, ele foi ficando menos pesado. Como num passe de mágica, pude ver sumir um pouco do muito que sentia. A dor não foi completamente embora, mas deixei um pedacinho com cada amigo que pode me escutar e em quem posso confiar. Tive medo de expor minhas feridas, mas já não tinha mais o que fazer, o coração saltou para fora do peito, dilacerado, como quem não bate mais e foi o carinho que recebi nesse momento o motivo de voltar a me fortalecer. Nunca uma dor doeu tanto assim. Agradeço a Deus por ter amigos em quem confiar e família para contar. Um dia, tudo isso será passado, e ele não será mais lembrado. Por agora, sigo vivendo um dia de cada vez, suportando o que a cada dia é possível suportar. Não posso ainda falar de futuro, planos, esperanças e sonhos, a meta da vez é sobreviver a essa dor. Quando for amanhã, vejo como será. Por agora, gratidão a todos que fizeram a dor ser mais suportável e aos poucos que secaram meu pranto. Um dia de cada vez, é uma boa meta para se cumprir. Tem que ser assim.

Ana Paixão, em dores da alma.

Comentários