Bem, eis que começa um novo ciclo. Uma nova fase, novos
começos e outros finais. Caminhando pela
rua com os olhos mais despertos, passei a enxergar o que antes não via quando
não estavam abertos. Hoje pude reconhecer que há beleza em tanta coisa que
antes não podia ver. Simplicidade é o mais requintado dos conceitos. Quanto mais
simples, mais bem feito. Pude ver isso hoje com outro olhar e admirar, admirar,
admirar... Podemos deixar a vida seguir sem participação ou protagonizar os
momentos com emoção. Seja como for, é sua a opção. Hoje passei a enxergar e vi
que posso optar. Quero ver o sol brilhar e a lua nascer de longe, admirando a
beleza poética da natureza, quanta beleza! Só hoje pude enxergar...
Ana Paixão, em novos olhares...

Comentários
Postar um comentário