![]() |
| desconheço autoria da imagem, captura pelo google |
Tenho procurado o meu caminho em
andanças por ai. Confesso que ainda não encontrei nada que pudesse me apropriar. As mudanças em minha vida tem sido tão
intensas e profundas que imagino daqui um tempo não reconhecer mais o que fui. Escolhi
mudar o caminho, caminhar noutra direção. Difícil foi, ainda é, mas me
posicionei e mudei o rumo. A estagnação dói mais do que o desconforto da
mudança em si. O ritmo frenético parece cobrar o tempo de paralisação, tempo em
que não tinha forças para fazer diferente. Hoje, mais forte e consciente, posso
enfrentar mais e melhor meus medos e angústias. Nada disso faço só, sempre há
um apoio para contar, uma terapia para ajudar e amigos a incentivar. Temer a
mudança me fez estagnar por certo tempo, mas chega um momento em que não dá
mais para deixar pra lá. As transformações não são apenas externas, passei a
mudar o visual, sim, com certeza, mas o que de fato tem efeito é a
transformação interna. Você que me
conhece há um tempo, permita me apresentar novamente. Se me conheceu agora,
aguarde mais um instante para concluir suas percepções, essas transformações
são tão profundas que nem mesmo a mim são conhecidas completamente. Então, caso
queira uma definição definitiva, desculpe, não vai encontrar. Volte mais tarde
e verá o que foi ontem de uma forma diferente.
Ana Paixão, em metamorfose.

Comentários
Postar um comentário