Gosto de acolher as palavras que tenho dentro
de mim
e plantar cada uma delas nesse jardim
que rego com tanto amor.
e plantar cada uma delas nesse jardim
que rego com tanto amor.
Plantar palavras e colher escritos,
poemas e canções
é o que floresce a minha alma.
Ana Paixão

Comentários
Postar um comentário