A grandeza do pequenino.




Parece que a alma reconhece a grandeza das pequenas coisas após ter passado por períodos difíceis. Depois da escuridão, ao raiar do dia, o Sol fica mais belo, como nunca dantes... 

Não foi o sol que ampliou seu brilho, mas a alma que expandiu sua percepção e pode receber o calor dos raios com maior intensidade. 

Sempre que pequeninas coisas se tornam grandes, o coração reconhece em si mesmo o que verdadeiramente tem valor. 

Saber reconhecer aquilo que aquece ao coração, mesmo em meio a essa “correria” de nossos dias é que dá um novo significado ao viver. 

Voar, ser livre em essência, cantar, dançar, amar...coisas da plenitude do ser. 
A vida pode ser muito mais leve quando descobrimos prazer nas pequeninas coisas, que, de tão pequenas e preciosas, se tornam grandes. 

A simplicidade da vida é linda e saber visualizar o pequeno que se faz grande no seu dia-a-dia irá dar um outro colorido a existência. Tente ver a grandeza do pequenino. 

Quer um exemplo? Às vezes, um bom dia a um amigo pode fazer a diferença em sua vida. Algo muito simples, singelo, mas que pode mudar o rumo de seu dia, não pelo agrupamento de palavras , mas pela emanação de amor que emitimos ao desejar-lhe que o dia seja realmente bom. 

Já parou para pensar nisso? 

Você emana amor e luz se quiser! Claro que para isso precisa sentir que há amor e luz dentro de si. 

Somos luzes, apenas precisamos conectar o coração a essa essência divina e espalhar o que temos de melhor por ai. 

Preste atenção no simples e até mesmo uma planta irá irradiar para você um amor que jamais percebeu existir...sabe por  que? Porque o mundo é feito de amor, assim como nós o somos. 

Não pense diferente por observar o oposto nos noticiários ou por conhecer exemplos de falta de amor. 

Foque naquilo que é a essência da vida e verá o amor em tudo, absolutamente tudo! Isso é engrandecer as pequenezas da vida. Vamos tentar?

13/02/19
Ana Paula de Jesus

Comentários